sábado, 3 de janeiro de 2009

Frases famosas do cinema

1- "Baby, pra mim sexo é igual a um jogo de basquete. Muita marcação e pouco drible!" - Frase do mestre Leslie Nelsen em "Corra que a polícia vem aí!".

2- "Você é a doença. Eu sou a cura!" - John Cobrette, personagem de Sylvester Stallone no filme "Cobra".

3- "Special my ass!" - Diretor do acampamento Tall Oaks para garotos especiais no filme "American Pie", ao perceber que o personagem de Jason Biggs estava fingindo tocar trompete só pra comer a flautista da banda do acampamento.

4- "Eu já nasci pronto!" - Frase de Kurt Russel no filme "Aventureiros do bairro proibido", ao ser perguntado se estava pronto pra entrar em prédio cheio de mestres shaolins e maníacos chineses dotados de poderes sobrenaturais.

5-"Fique com o troco. Seu animal!" - Cena de "Esqueceram de mim", no qual Macaulay Culkin está assistindo a um filme sobre máfia.

Um comentário:

  1. Voce é a doença. Eu sou a cura deveria ficar em primeiro!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir